Encomende doces e bolos para festas em geral.

Fones: 11 7890-9912







E-mail: lilimel@lilimel.com.br







O coelhinho chegou....

O coelhinho chegou....

7 de mai. de 2010

Recebi esta redação da minha filha. Que coisa mais linda...

Adivinha quem é ela?

Todo dia olho para você
para meu reflexo

Todo dia ouço sua voz
é música para meus ouvidos

Todo dia você me dá bronca
Mas consigo entender porque

Agora é tarde e está na hora
hora de dizer adeus

Toda tarde, eu penso em você,
e você pensa em mim

Toda tarde, quero você,
quero você ao meu lado

A escuridão chega,
e ela está de volta

Dou-lhe um abraço forte,
que ela adora

Pergunto-lhe: como foi seu dia?
e ela me responde:

Foi ótimo, mas prefiro agora

De novo é a hora,
a hora da separação

Amanhã é um outro dia,
um dia de emoção

Mãe te amo!

Um comentário:

Vale a pena experimentar...

Vale a pena experimentar...
Delícia de docinhos e cupcakes....

Oração da Páscoa...

Desejo que sua vida
seja como um bombom
sempre recheada de coisas boas
Que o seu TALENTO
traga muito
DIAMANTE NEGRO e
OURO BRANCO,
além de muito
PRESTÍGIO
em sua vida,
e que tudo isto cause a
SENSAÇÃO
de estar em um
MUNDY
de alegrias
vivendo um
SONHO DE VALSA
embalado por uma
SERENATA de AMOR
para que todos nós, a todo momento
possamos gritar:
BIS...

Tudo de bom!

Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa com muito chocolate para vocês.

Feliz Páscoa com muito chocolate para vocês.